Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Capa
Sobre
Buscar
Atual
Arquivos
Submissão Online
Todas as Revistas
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 9 n. 9 (2015)
Edição completa
PDF
Artigos
A RELEVÂNCIA DAS NEUROCIÊNCIAS PARA O ENSINO E A APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS NO ENSINO MÉDIO
Altiere Araujo CARVALHO, Luciana Lumasini KATO, Ricardo Bonaldo DAROZ
7-17
PDF
DIDÁTICA NO ENSINO SUPERIOR: APROXIMAÇÕES SOBRE A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE
Elaine Aparecida BARRETO
18-32
PDF
OS LIVROS COMO MEIO E O SER HUMANO COMO FOCO: HISTÓRICO, PERFIL E CONTRIBUIÇÕES SOCIAIS PRESTADAS POR DUAS BIBLIOTECAS DO MUNICÍPIO DE JUNDIAÍ-SP
Luciana Cristina da Silva ANGELO, Wanderley CARVALHO
33-53
PDF
O PROCESSO DE APRENDIZAGEM E OS MECANISMOS DA ATENÇÃO E MEMÓRIA – CONTRIBUIÇÕES DA NEUROCIÊNCIA COGNITIVA
Altiere A. CARVALHO, Rachel T. M. AMARO
54-72
PDF
ESTUDO COMPARATIVO: O QUE AVALIAM AS AVALIAÇÕES INTERNAS E EXTERNAS?
Eliezer Pedroso da ROCHA
73-91
PDF
O JOGO NUNCA DEZ COMO ESTRATÉGIA DE APRENDIZAGEM
Kátia Cilene BENOTI, Renata Izabel Mariconi FERRO, Adriana Maria Corder MOLINARI
92-103
PRESENÇA DA MATEMÁTICA NA FORMAÇÃO DOCENTE: IDEIAS E PRÁTICAS SOBRE ENSINAR E APRENDER
Denise F. B. MARQUESIN
104-117
PDF
O ATENDIMENTO PSICOPEDAGÓGICO PELO PROCESSO DE SOLICITAÇÃO DO MEIO
Lia Leme ZAIA
118-128
PDF
INCLUSÃO ESCOLAR: DISCUSSÃO SOBRE SUA EVOLUÇÃO E NOVOS PARADIGMAS
Regiane Donizeti SPERANDIO, Maria Cristina Zago CASTELLI
129-143
PDF
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão