Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir pro rodapé
Logo do cabeçalho da página
  • Capa
  • Sobre
  • Buscar
  • Atual
  • Arquivos
  • Submissão Online
  • Todas as Revistas
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 9 n. 9 (2015)

Edição completa

  • PDF

Artigos

  • A RELEVÂNCIA DAS NEUROCIÊNCIAS PARA O ENSINO E A APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS NO ENSINO MÉDIO
    Altiere Araujo CARVALHO, Luciana Lumasini KATO, Ricardo Bonaldo DAROZ
    7-17
    • PDF
  • DIDÁTICA NO ENSINO SUPERIOR: APROXIMAÇÕES SOBRE A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE
    Elaine Aparecida BARRETO
    18-32
    • PDF
  • OS LIVROS COMO MEIO E O SER HUMANO COMO FOCO: HISTÓRICO, PERFIL E CONTRIBUIÇÕES SOCIAIS PRESTADAS POR DUAS BIBLIOTECAS DO MUNICÍPIO DE JUNDIAÍ-SP
    Luciana Cristina da Silva ANGELO, Wanderley CARVALHO
    33-53
    • PDF
  • O PROCESSO DE APRENDIZAGEM E OS MECANISMOS DA ATENÇÃO E MEMÓRIA – CONTRIBUIÇÕES DA NEUROCIÊNCIA COGNITIVA
    Altiere A. CARVALHO, Rachel T. M. AMARO
    54-72
    • PDF
  • ESTUDO COMPARATIVO: O QUE AVALIAM AS AVALIAÇÕES INTERNAS E EXTERNAS?
    Eliezer Pedroso da ROCHA
    73-91
    • PDF
  • O JOGO NUNCA DEZ COMO ESTRATÉGIA DE APRENDIZAGEM
    Kátia Cilene BENOTI, Renata Izabel Mariconi FERRO, Adriana Maria Corder MOLINARI
    92-103
  • PRESENÇA DA MATEMÁTICA NA FORMAÇÃO DOCENTE: IDEIAS E PRÁTICAS SOBRE ENSINAR E APRENDER
    Denise F. B. MARQUESIN
    104-117
    • PDF
  • O ATENDIMENTO PSICOPEDAGÓGICO PELO PROCESSO DE SOLICITAÇÃO DO MEIO
    Lia Leme ZAIA
    118-128
    • PDF
  • INCLUSÃO ESCOLAR: DISCUSSÃO SOBRE SUA EVOLUÇÃO E NOVOS PARADIGMAS
    Regiane Donizeti SPERANDIO, Maria Cristina Zago CASTELLI
    129-143
    • PDF
Idioma
  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)
Informações
  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Sobre este sistema de publicação