PELOS FIOS DO DISCURSO PEDAGÓGICO: O PROCESSO DE ENSINO DA ESCRITA NOS CURSOS DE LETRAS UERN

  • Maria Lúcia Pessoa SAMPAIO/ Luzinete Cesário de Araújo FREITAS
Palavras-chave: Discurso, Escrita, Ensino, Interação

Resumo

Este artigo são recortes da dissertação de mestrado, que por vez se encaixa em um programa mais elaborado: o PROCAD64. Deixa-se claro quão valioso é o trabalho com o discurso, o ensino e a escrita no contexto da sala, e se traz para análise a interpretação de dados objetivando-se ampliar a discussão acerca da temática em cursos de Letras, formador de profissionais que irão ou já atuam em sala de aula.

Biografia do Autor

Maria Lúcia Pessoa SAMPAIO/ Luzinete Cesário de Araújo FREITAS

Maria Lúcia Pessoa SAMPAIO
SAMPAIO. Doutora em Educação pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. Departamento de Educação. Programa de Pós-Graduação em Letras, UERN, Pau dos Ferros – RN, Brasil. (malupsampaio@hotmail.com).

Luzinete Cesário de Araújo FREITAS
FREITAS. Mestra pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. GRUPO DE ESTUDOS E PESQUISAS EM PLANEJAMENTO DO PROCESSO ENSINOAPRENDIZAGEM. Pau dos DGRUPO DE ESTUDOS E PESQUISAS EM PLANEJAMENTO DO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM. Pau dos Ferros – RN, Brasil. (prof_luzinete@hotmail.com).

Seção
Artigos