DESENVOLVIMENTO DE JOGOS EM JME – ESTUDO DE CASO: MINITRUCO

  • Adailton Lemes/Caio Grandisoli/Michel Fabiano Staggemeier
  • Luciana Ferreira Baptista
Palavras-chave: JME, UML, jogos, classes

Resumo

O propósito do presente artigo é apresentar conceitos, algumas definições e diagramas de desenvolvimento de uma aplicação para dispositivos móveis, como celulares, palmtops, handhelds e outros. Para este estudo, a aplicação é o jogo Mini Truco.

Biografia do Autor

Adailton Lemes/Caio Grandisoli/Michel Fabiano Staggemeier

Graduandos em Tecnologia em Informática com Gestão em Negócios pela FATEC Jundiaí.

Luciana Ferreira Baptista

Mestre em Engenharia de Produção – Sistemas de Informação (UNIMEP), especialista em Administração de Empresas (USF) e Analista de Sistemas (USF). Professora dos cursos de Sistemas de Informação e Administração de Empresas do Centro Universitário Padre Anchieta, do curso de Tecnologia em Informática com Gestão em Negócios da FATEC Jundiaí e do curso de Administração de Empresas em Análise de Sistemas da FACCAMP.

Seção
ARTIGOS