Investigação com Docentes sobre a Perspectiva Sócio-Interacionista e uso de Recursos Online no Apoio ao Ensino Superior

  • Márcio André Ferreira Pereira
  • Ingrid Hötte Ambrogi
  • Marcelo Eloy Fernandes
Palavras-chave: Recursos online, perspectiva sócio-interacionista, ensino superior

Resumo

A pesquisa está alinhada a proposta de avaliar o processo sócio interacionista em um curso superior de tecnologia e assim permitiu buscar relacionamento entre professores e a percepção deles com disciplinas oferecidas de forma hibrida. Assim, busca apresentar e discutir a percepção de professores a respeito da utilização de recursos tecnológicos EaD e, especialmente os AVAs, relacionados à uma visão sócio interacionista.

Biografia do Autor

Márcio André Ferreira Pereira

Fatec Barueri

E-mail: marcio@marciopereira.net.br

Ingrid Hötte Ambrogi

Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação, Arte e História da Cultura

E-mail: ihambrogi@gmail.com

Marcelo Eloy Fernandes

Universidade Nove de Julho – UNINOVE

E-mail: marceloeloyfernandes@gmail.com

Seção
Artigos