Investigação com Docentes sobre a Perspectiva Sócio-Interacionista e uso de Recursos Online no Apoio ao Ensino Superior
Resumen
A pesquisa está alinhada a proposta de avaliar o processo sócio interacionista em um curso superior de tecnologia e assim permitiu buscar relacionamento entre professores e a percepção deles com disciplinas oferecidas de forma hibrida. Assim, busca apresentar e discutir a percepção de professores a respeito da utilização de recursos tecnológicos EaD e, especialmente os AVAs, relacionados à uma visão sócio interacionista.
Cómo citar
Márcio André Ferreira Pereira, Ingrid Hötte Ambrogi, & Marcelo Eloy Fernandes. (1). Investigação com Docentes sobre a Perspectiva Sócio-Interacionista e uso de Recursos Online no Apoio ao Ensino Superior. Revista De Ubiquidade, 3(1), 79-90. Recuperado a partir de https://revistas.anchieta.br/index.php/RevistaUbiquidade/article/view/1586
Número
Sección
Artigos