ENSINO HÍBRIDO
UM ESTUDO SOBRE A IMPLANTAÇÃO HÍBRIDA NA FACULDADE DE TECNOLOGIA DE SÃO VICENTE – FATEF
Palavras-chave:
Ensino Híbrido, Metodologia, Ensino a distância
Resumo
A presente pesquisa tem como objetivo analisar o grau de satisfação dos alunos da Faculdade de Tecnologia de São Vicente – FATEF em relação à implantação do método de ensino híbrido na instituição. Para efeito deste trabalho, foi aplicado um questionário contendo seis questões fechadas, abrangendo todos os cursos da instituição: Administração, Automação, Sistema de Informação, Engenharia Elétrica e Pedagogia, com o intuito de analisar a relação dos alunos com o modelo híbrido de ensino na Faculdade. A partir da análise dos dados coletados, conclui-se que, mesmo sendo um novo modelo de educação, a metodologia híbrida tem sido satisfatória aos discentes, e que tal método surge como uma alternativa para a melhoria da qualidade de ensino.
Publicado
2023-08-02
Como Citar
Aquino, M. B. L. de, & Shimiguel, J. (2023). ENSINO HÍBRIDO. Revista De Ubiquidade, 6(1), 76-99. Recuperado de https://revistas.anchieta.br/index.php/RevistaUbiquidade/article/view/2068
Edição
Seção
Artigos