Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
Logo del Encabezado de la Página
  • Capa
  • Acerca de
  • Buscar
  • Actual
  • Archivos
  • Submissão Online
  • Todas as Revistas
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Vol. 12 Núm. 12 (2021)

Número completo

  • PDF (Português (Brasil))

Artigos

  • Apresentação
    Fabiano Ormaneze
    4-5
    • PDF (Português (Brasil))
  • A pandemia como experiência educativa de renovação: tempestade ou bomba?
    Isabel Parolin
    6-10
    • PDF (Português (Brasil))
  • Supervisão de Ensino: um estudo acerca do artigo 74 do Decreto Estadual n.º 64.187/2019
    Eliezer Pedroso da Rocha
    11-20
    • PDF (Português (Brasil))
  • A disciplina de matemática e sua relação com as políticas públicas educacionais brasileiras: panorama histórico
    Letícia Dias Candido Longo
    21-34
    • PDF (Português (Brasil))
  • A dimensão filosófico-educativa de eros no banquete de Platão
    Alessandro Cesar Bigheto
    35-46
    • PDF (Português (Brasil))
  • Propostas da educação física para pessoa com transtorno do espectro autista (TEA): uma revisão de literatura
    Patrícia Capraro##common.commaListSeparator##Alessandro Tosim
    47-63
    • PDF (Português (Brasil))
Idioma
  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)
Información
  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Acerca de este sistema de publicación