A DESMOTIVAÇÃO DOS ALUNOS NAS SALAS DE AULA

  • Amanda Aparecida Róveri Garcia/ Romilda Del Antonio Taveira

Resumen

O objetivo deste artigo é examinar o conceito de motivação, bem como apresentar algumas estratégias
motivacionais consideradas importantes para os professores de Língua Inglesa incorporarem em suas aulas com
o intuito de motivar os alunos.

Biografía del autor/a

Amanda Aparecida Róveri Garcia/ Romilda Del Antonio Taveira

Graduada em Letras pelo Centro Universitário Padre Anchieta (2011), aluna do programa de pós-graduação
lato sensu de Língua Inglesa (2012) oferecido pelo Centro Universitário Padre Anchieta. Professora de língua
inglesa em centro de línguas.

Mestre em Linguística pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (1977). Atua na área de Letras com
ênfase em ensino-aprendizagem de língua inglesa, leitura e cultura de língua inglesa e formação de professores.
Atualmente é professora no Curso de Letras e coordenadora do programa de pós-graduação de Língua Inglesa no
Centro Universitário Padre Anchieta

Sección
Artigos