Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Capa
About
Search
Current
Archives
Submissão Online
Todas as Revistas
Search
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol 17 No 17 (2025): Íntegra - v. 17, n. 17
Revista de Educação - v. 17 n. 17, out-24/mar-25
Published:
2025-03-31
Full Issue
Íntegra - v. 17, n. 17 (Português (Brasil))
Artigos
APRESENTAÇÃO
Fabiano Ormaneze
1-5
PDF (Português (Brasil))
HISTÓRIA E MEMÓRIA:
narrativas e representações
Elaine Aparecida Barreto, Matheus Luiz de Souza Céfalo, Thaís Battibugli
6-20
PDF (Português (Brasil))
A IMPORTÂNCIA DO LÚDICO NA TRANSIÇÃO DA EDUCAÇÃO INFANTIL PARA O ENSINO FUNDAMENTAL:
uma análise crítica
Beatriz Maria Negri, Isabela Maia, Vitória Fernandes de Souza, Igor Aparecido de Andrade, Silvia Vallezi
21-42
PDF (Português (Brasil))
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS:
desafios e possibilidades
Amanda Barbosa de Paiva, Luciene Sandes Mota, Sheila Garbulha Tunuchi de Campos
43-54
PDF (Português (Brasil))
TRAJETÓRIA DE LIDERANÇAS FEMININAS AFRODESCENDENTES:
um ensaio introdutório
Carlos Roberto Pereira Souza, Sandra Fernandes Leite
55-72
PDF (Português (Brasil))
RELATO DE EXPERIÊNCIA:
capacitação de enfermeiros no uso de ultrassom para avaliação vesical
Evelyn Scarpioni Kageyama, Caroline Daniele de Oliveira, Giane Harumi Inafuku Inoshita, Fernanda Raquel Piai Nascimento, Alessandra Marin, Renata Gonçalves de Oliveira
73-81
PDF (Português (Brasil))
PAULO FREIRE'S PEDAGOGY AS A COUNTERCOLONIAL TOOL
Wallace Rodrigues
82-91
PDF (Português (Brasil))
Language
Português (Brasil)
English
Español (España)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Make a Submission