Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Capa
Acerca de
Buscar
Actual
Archivos
Submissão Online
Todas as Revistas
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 17 Núm. 17 (2025): Íntegra - v. 17, n. 17
Revista de Educação - v. 17 n. 17, out-24/mar-25
Publicado:
2025-03-31
Número completo
Íntegra - v. 17, n. 17 (Português (Brasil))
Artigos
APRESENTAÇÃO
Fabiano Ormaneze
1-5
PDF (Português (Brasil))
HISTÓRIA E MEMÓRIA:
narrativas e representações
Elaine Aparecida Barreto##common.commaListSeparator##Matheus Luiz de Souza Céfalo##common.commaListSeparator##Thaís Battibugli
6-20
PDF (Português (Brasil))
A IMPORTÂNCIA DO LÚDICO NA TRANSIÇÃO DA EDUCAÇÃO INFANTIL PARA O ENSINO FUNDAMENTAL:
uma análise crítica
Beatriz Maria Negri##common.commaListSeparator##Isabela Maia##common.commaListSeparator##Vitória Fernandes de Souza##common.commaListSeparator##Igor Aparecido de Andrade##common.commaListSeparator##Silvia Vallezi
21-42
PDF (Português (Brasil))
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS:
desafios e possibilidades
Amanda Barbosa de Paiva##common.commaListSeparator##Luciene Sandes Mota##common.commaListSeparator##Sheila Garbulha Tunuchi de Campos
43-54
PDF (Português (Brasil))
TRAJETÓRIA DE LIDERANÇAS FEMININAS AFRODESCENDENTES:
um ensaio introdutório
Carlos Roberto Pereira Souza##common.commaListSeparator##Sandra Fernandes Leite
55-72
PDF (Português (Brasil))
RELATO DE EXPERIÊNCIA:
capacitação de enfermeiros no uso de ultrassom para avaliação vesical
Evelyn Scarpioni Kageyama##common.commaListSeparator##Caroline Daniele de Oliveira##common.commaListSeparator##Giane Harumi Inafuku Inoshita##common.commaListSeparator##Fernanda Raquel Piai Nascimento##common.commaListSeparator##Alessandra Marin##common.commaListSeparator##Renata Gonçalves de Oliveira
73-81
PDF (Português (Brasil))
PAULO FREIRE'S PEDAGOGY AS A COUNTERCOLONIAL TOOL
Wallace Rodrigues
82-91
PDF (Português (Brasil))
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo