Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Capa
Acerca de
Buscar
Actual
Archivos
Submissão Online
Todas as Revistas
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 11 Núm. 25 (2018)
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Artigos
ANÁLISE DISCURSIVA DA IDENTIDADE DE TORCEDORES DO SANTA CRUZ FUTEBOL CLUBE EM SUAS POSIÇÕES-SUJEITO
Dalexon Sérgio da SILVA / Nadia Pereira Gonçalves de AZEVEDO
4-20
PDF (Português (Brasil))
AQUISIÇÃO DA ESCRITA: O “ERRO” COMO INDÍCIO DE CAPTURA DA CRIANÇA PELA LINGUAGEM
Magda Wacemberg Pereira Lima CARVALHO/ Isabela Barbosa do Rêgo BARROS
21-35
PDF (Português (Brasil))
EFEITOS DE (D)ENUNCIAÇÃO: UMA ANÁLISE DISCURSIVA DE UMA CENA DE SALA DE AULA
Alexandrina MONTEIRO/ Márcia Aparecida Amador MASCIA/ Jackeline Rodrigues MENDES/ Carlos Roberto da SILVEIRA
36-48
PDF (Português (Brasil))
HABITUALIDADE NO ESPANHOL GRANADINO: PRETÉRITO IMPERFEITO DO INDICATIVO E FORMA PERIFRÁSTICA EM VARIAÇÃO
Valdecy de Oliveira PONTES/ Juliana Liberato NOBRE
49-65
PDF (Português (Brasil))
POLÍTICAS LINGUÍSTICAS NA CABANAGEM: DIÁLOGOS E DUELOS COM O NHEENGATU
Welton Diego Carmim LAVAREDA/ Ivânia dos Santos NEVES
66-85
PDF (Português (Brasil))
PRÁTICAS DE LINGUAGEM E A RETOMADA DA ESCRITA PELO SUJEITO RR
Nirvana Ferraz Santos SAMPAIO/ Tamiles Paiva NOVAES
86-106
PDF (Português (Brasil))
PROCESSAMENTO REFERENCIAL DAS EXPRESSÕES IDIOMÁTICAS DEUS GREGO E DEUS DE ÉBANO
José William da SILVA NETTO/ Rosemeire Selma MONTEIRO-PLANTIN
107-125
PDF (Português (Brasil))
REPRESENTAÇÕES DE GÊNERO EM LIVROS DIDÁTICOS
Jessica MARTINS DE ARAUJO (UEPG)|Aparecida DE JESUS FERREIRA (UEPG)
126-134
PDF (Português (Brasil))
SENTIDO NO CICLO BILDSCHIRMZEIT DE RUMJANA ZACHARIEVA
Dionei MATHIAS
135-146
PDF (Português (Brasil))
ENSÕES E PERSPECTIVAS DO DISCURSO EM SUSTENTABILIDADE NA EDUCAÇÃO BÁSICA
Rubens Martins da SILVA/ Janete Silva dos SANTOS
147-164
PDF (Português (Brasil))
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Enviar un artículo
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as