Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Capa
About
Search
Current
Archives
Submissão Online
Todas as Revistas
Search
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol 6 No 9 (2013)
Full Issue
PDF (Português (Brasil))
Artigos
A INTER-RELAÇÃO ENTRE O QUERER DIZER E A FUNÇÃO ARGUMENTATIVA: COMO ISTO SE CONSTRÓI AO LONGO DO TEMPO?
Evani Andreatta Amaral CAMARGO/Ana Paula de FREITAS
5-18
PDF (Português (Brasil))
A PRODUÇÃO ESCRITA NA SALA DE AULA: TRABALHANDO COM TEXTOS ARGUMENTATIVOS
Marcos Rogério Martins COSTA/Patrícia Margarida Farias COELHO
19-39
PDF (Português (Brasil))
AS CONCEPÇÕES DE GRAMÁTICA QUE FUNDAMENTAM A PRÁXIS DOCENTE NO CURSO DE LETRAS
Edmar Peixoto de LIMA/Gláucia Maria Bastos MARQUES/Cleudene de Oliveira ARAGÃO
40-51
PDF (Português (Brasil))
ESTRATÉGIAS INTERATIVAS DOCENTES EM FÓRUNS DE DISCUSSÃO DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: UMA ABORDAGEM DIALÓGICO-DISCURSIVA
Gregório Pereira de VASCONCELOS/Pedro Farias FRANCELINO
52-73
PDF (Português (Brasil))
INS(ES)TABILIDADE E ANCORAGEM CATEGORIAIS: ENCAPSULAMENTO ANAFÓRICO EM MEMÓRIAS EPISÓDICAS SOBRE LAMPIÃO
Caio César Costa SANTOS /Geralda de Oliveira Santos LIMA
74-92
PDF (Português (Brasil))
INSTANTE DECISIVO COMO ACONTECIMENTO NO DISCURSO FOTOGRÁFICO
Leny PIMENTA/Dionéia M. MONTE-SERRAT
93-103
PDF (Português (Brasil))
LEITURA DE TIRA QUADRINIZADA: UMA EXPERIÊNCIA DE INTERAÇÃO VERBOVISUAL
Carlos Augusto B. ANDRADE/ João de OLIVEIRA
104-120
PDF (Português (Brasil))
LEITURA DO TEXTO CINEMATOGRÁFICO: UMA ANÁLISE DIALÓGICA DO DISCURSO NA ARTE
Eliete Correia dos SANTOS/Maria de Fátima ALMEIDA
121-133
PDF (Português (Brasil))
MARCAS DE SI E QUEBRAS NA ESCRITA DO DIÁRIO DE APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA:O TRABALHO DA (IN)DEFINIÇÃO DO SUJEITO
Valdeni da Silva REIS
134-155
PDF (Português (Brasil))
O ENSINO DA PRODUÇÃO DE TEXTO NA UNIVERSIDADE: O TRABALHO COM A REESCRITA
Lidiane de Morais Diógenes BEZERRA/ Maria das Graças Soares RODRIGUES
156-173
PDF (Português (Brasil))
O ENSINO DE LEITURA E ESCRITA: O GÊNERO TEXTUAL MITO
José Carlos KÖCHE/ Vanilda Salton KÖCHE/ Adiane Fogali MARINELLO
174-191
PDF (Português (Brasil))
O PORTFÓLIO E O ETHOS DISCURSIVO: REFLEXÕES SOBRE UMA ESTRATÉGIA DE PRODUÇÃO TEXTUAL EM AULA DE LÍNGUA PORTUGUESA PARA FINS ESPECÍFICOS
Sandro Luís da SILVA
192-208
PDF (Português (Brasil))
OS GÊNEROS LITERÁRIOS COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO TRANSDISCIPLINAR DA LÍNGUA ESPANHOLA
Letícia Joaquina de Castro Rodrigues Souza e SOUZA/ Valdecy de Oliveira PONTES
209-226
PDF (Português (Brasil))
OS USOS DOS VERBOS VENDER E ALUGAR EM ANÚNCIOS CLASSIFICADOS DE JORNAL IMPRESSO
Ana Alice de Freitas Neta ARAÚJO/ Rosângela Maria Bessa VIDAL
227-248
PDF (Português (Brasil))
PELOS FIOS DO DISCURSO PEDAGÓGICO: O PROCESSO DE ENSINO DA ESCRITA NOS CURSOS DE LETRAS UERN
Maria Lúcia Pessoa SAMPAIO/ Luzinete Cesário de Araújo FREITAS
249-272
PDF (Português (Brasil))
PENSAR E ESCREVER: ALGUMAS REFLEXÕES SOBRE O ENSINO E A APRENDIZAGEM DA ESCRITA
Silvia Augusta de Barros ALBERT/Sueli Cristina MARQUESI
273-290
PDF (Português (Brasil))
Language
Português (Brasil)
English
Español (España)
Make a Submission
Information
For Readers
For Authors
For Librarians