Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Capa
Acerca de
Buscar
Actual
Archivos
Submissão Online
Todas as Revistas
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 6 Núm. 9 (2013)
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Artigos
A INTER-RELAÇÃO ENTRE O QUERER DIZER E A FUNÇÃO ARGUMENTATIVA: COMO ISTO SE CONSTRÓI AO LONGO DO TEMPO?
Evani Andreatta Amaral CAMARGO/Ana Paula de FREITAS
5-18
PDF (Português (Brasil))
A PRODUÇÃO ESCRITA NA SALA DE AULA: TRABALHANDO COM TEXTOS ARGUMENTATIVOS
Marcos Rogério Martins COSTA/Patrícia Margarida Farias COELHO
19-39
PDF (Português (Brasil))
AS CONCEPÇÕES DE GRAMÁTICA QUE FUNDAMENTAM A PRÁXIS DOCENTE NO CURSO DE LETRAS
Edmar Peixoto de LIMA/Gláucia Maria Bastos MARQUES/Cleudene de Oliveira ARAGÃO
40-51
PDF (Português (Brasil))
ESTRATÉGIAS INTERATIVAS DOCENTES EM FÓRUNS DE DISCUSSÃO DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: UMA ABORDAGEM DIALÓGICO-DISCURSIVA
Gregório Pereira de VASCONCELOS/Pedro Farias FRANCELINO
52-73
PDF (Português (Brasil))
INS(ES)TABILIDADE E ANCORAGEM CATEGORIAIS: ENCAPSULAMENTO ANAFÓRICO EM MEMÓRIAS EPISÓDICAS SOBRE LAMPIÃO
Caio César Costa SANTOS /Geralda de Oliveira Santos LIMA
74-92
PDF (Português (Brasil))
INSTANTE DECISIVO COMO ACONTECIMENTO NO DISCURSO FOTOGRÁFICO
Leny PIMENTA/Dionéia M. MONTE-SERRAT
93-103
PDF (Português (Brasil))
LEITURA DE TIRA QUADRINIZADA: UMA EXPERIÊNCIA DE INTERAÇÃO VERBOVISUAL
Carlos Augusto B. ANDRADE/ João de OLIVEIRA
104-120
PDF (Português (Brasil))
LEITURA DO TEXTO CINEMATOGRÁFICO: UMA ANÁLISE DIALÓGICA DO DISCURSO NA ARTE
Eliete Correia dos SANTOS/Maria de Fátima ALMEIDA
121-133
PDF (Português (Brasil))
MARCAS DE SI E QUEBRAS NA ESCRITA DO DIÁRIO DE APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA:O TRABALHO DA (IN)DEFINIÇÃO DO SUJEITO
Valdeni da Silva REIS
134-155
PDF (Português (Brasil))
O ENSINO DA PRODUÇÃO DE TEXTO NA UNIVERSIDADE: O TRABALHO COM A REESCRITA
Lidiane de Morais Diógenes BEZERRA/ Maria das Graças Soares RODRIGUES
156-173
PDF (Português (Brasil))
O ENSINO DE LEITURA E ESCRITA: O GÊNERO TEXTUAL MITO
José Carlos KÖCHE/ Vanilda Salton KÖCHE/ Adiane Fogali MARINELLO
174-191
PDF (Português (Brasil))
O PORTFÓLIO E O ETHOS DISCURSIVO: REFLEXÕES SOBRE UMA ESTRATÉGIA DE PRODUÇÃO TEXTUAL EM AULA DE LÍNGUA PORTUGUESA PARA FINS ESPECÍFICOS
Sandro Luís da SILVA
192-208
PDF (Português (Brasil))
OS GÊNEROS LITERÁRIOS COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO TRANSDISCIPLINAR DA LÍNGUA ESPANHOLA
Letícia Joaquina de Castro Rodrigues Souza e SOUZA/ Valdecy de Oliveira PONTES
209-226
PDF (Português (Brasil))
OS USOS DOS VERBOS VENDER E ALUGAR EM ANÚNCIOS CLASSIFICADOS DE JORNAL IMPRESSO
Ana Alice de Freitas Neta ARAÚJO/ Rosângela Maria Bessa VIDAL
227-248
PDF (Português (Brasil))
PELOS FIOS DO DISCURSO PEDAGÓGICO: O PROCESSO DE ENSINO DA ESCRITA NOS CURSOS DE LETRAS UERN
Maria Lúcia Pessoa SAMPAIO/ Luzinete Cesário de Araújo FREITAS
249-272
PDF (Português (Brasil))
PENSAR E ESCREVER: ALGUMAS REFLEXÕES SOBRE O ENSINO E A APRENDIZAGEM DA ESCRITA
Silvia Augusta de Barros ALBERT/Sueli Cristina MARQUESI
273-290
PDF (Português (Brasil))
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Enviar un artículo
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as